O levantamento do Meio & Mensagem elenca também os maiores anunciantes da área governamental em 2011. O campeoníssimo de verbas publicitárias foi o MEC (que no ano anterior foi o quarto que mais gastou em propaganda) em 2011.
Investiu 119 milhões de reais, 58% a mais do que em 2010. Ultrapassou, assim, o Ministério da Saúde, número 1 em 2010 e agora em segundo lugar (109 milhões de reais).
Na lista dos dez mais, a força de São Paulo é evidente. Nela, aparecem o governo de São Paulo, a prefeitura, a SP Turismo e a Sabesp.
Outro destaque é o governo Sérgio Cabral. Era o décimo-quarto que mais investiu em publicidade em 2010 e, no ano passado, pulou para o sexto posto. Gastou 29 milhões de reais em propaganda, 52% a mais do que em 2010.
Por Lauro Jardim
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/a-lista-dos-maiores-anunciantes-governamentais/
Investiu 119 milhões de reais, 58% a mais do que em 2010. Ultrapassou, assim, o Ministério da Saúde, número 1 em 2010 e agora em segundo lugar (109 milhões de reais).
Na lista dos dez mais, a força de São Paulo é evidente. Nela, aparecem o governo de São Paulo, a prefeitura, a SP Turismo e a Sabesp.
Outro destaque é o governo Sérgio Cabral. Era o décimo-quarto que mais investiu em publicidade em 2010 e, no ano passado, pulou para o sexto posto. Gastou 29 milhões de reais em propaganda, 52% a mais do que em 2010.
Por Lauro Jardim
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/a-lista-dos-maiores-anunciantes-governamentais/
Nenhum comentário:
Postar um comentário