segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PLANEJAMENTO AUTORIZA NOMEAÇÕES PARA MINISTÉRIOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO.

Portarias publicadas hoje no Diário Oficial da União autorizam a nomeação de candidatos aprovados em concursos públicos dos ministérios da Saúde e da Educação.

No Ministério da Saúde, a Portaria 422/2011, autoriza nomear 93 candidatos do concurso público autorizado em outubro de 2009 para substituição de terceirizados – servidores que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271/1997 – no Instituto Evandro Chagas (IEC) e no Centro Nacional de Primatas (CENP).

Os cargos deverão ser ocupados a partir deste mês de outubro. São 56 vagas de Pesquisador em Saúde Pública; 19 vagas de Tecnologista em Pesquisa e Investigação Biomédica; e 18 vagas de Assistente Técnico de Gestão em Pesquisa e Investigação Biomédica.

A Portaria 423/2011, autoriza o Ministério da Educação a nomear seis candidatos aprovados em concurso público realizado para o Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, com a finalidade de suprir cargo que ainda não foi preenchido ou desistências ocorridas no concurso.

São dois cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnólogo; dois de Assistente de Alunos; e dois de Assistente Administrativo. O Ministério da Educação deverá publicar no Diário Oficial da União a relação nominal e respectivos códigos das vagas dos candidatos que deram origem às vacâncias e desistências.

Fonte: Brasília, 06/10/2011 - http://www.servidor.gov.br/noticias/noticias11/111006_nomeacoes_autorizadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...