sábado, 19 de janeiro de 2013

Recadastramento de servidor federal: visita domiciliar só poderá ser pedida no mês do aniversário.

Servidores inativos, pensionistas a anistiados políticos da União que precisarem de visita domiciliar para participar do recadastramento que o governo federal vai fazer, a partir de 1º de março, poderão pedi-la somente no mês do aniversário, critério usado para a divisão do funcionalismo durante o procedimento. Mas o telefone 0800-978-2328, que será usado para solicitar a visita, já está funcionando para esclarecer dúvidas a respeito da atualização dos dados. O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A secretária adjunta de gestão do Ministério do Planejamento, Marilene Ferrari Lucas, estima que o número de servidores que vão pedir o recadastramento em domicílio fique entre 1% e 2% do total de 710 mil que terão os dados atualizados. A visita terá hora marcada e será feita por um funcionário do banco no qual o servidor recebe seu salário.

— Primeiro, o servidor vai ligar para pedir a visita. Depois, o banco entrará em contato para marcar dia e horário — explicou Marilene Lucas.

Ao ligar para o 0800 do Planejamento, será preciso informar nome, CPF e órgão de lotação do servidor. A campanha de divulgação deverá começar em 17 de fevereiro, quando entrarão no ar o site www.recadastramento.gov.br e o e-mail recadastramento@planejamento.gov.br, entre outras iniciativas para informar sobre o censo.

Fonte: Djalma Oliveira - http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/recadastramento-de-servidor-federal-visita-domiciliar-so-podera-ser-pedida-no-mes-do-aniversario-7317235.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...