quarta-feira, 9 de maio de 2012

SINDIFES convoca TAE´s a participarem da Paralisação Nacional.

Nos dias 9 e 10 de maio (quarta e quinta-feira) o SINDIFES e a FASUBRA convocam todos os Técnico-Administrativos em Educação para participaram da Paralisação Nacional em defesa da Categoria. O objetivo é demonstrar ao Governo, em específico ao Ministério da Educação e ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que estamos mobilizados para a Greve e que não vamos aceitar ficar mais um ano sem negociações reais e sem uma proposta justa de reajuste salarial.

É importante que todos os TAE´s participem da construção desta luta, pois quanto maior o nível de paralisação nas instituições federais de ensino, maior será a pressão sobre o Governo que não deseja outra Greve Nacional da Educação.

Para resguardar a Categoria durante o movimento paredista o SINDIFES enviará ofício aos reitores e diretores das instituições que fazem parte de sua área de atuação (UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG) informando sobre a paralisação e resguardando o direito de todos os Técnico-Administrativos em Educação, filiados ou não, de participaram desta luta.

Durante os dois dias de paralisação serão realizadas atividades, promovidas pelo Sindicato, em todas as instituições. Participe e ajude a construir uma mobilização forte em sua instituição. O calendário será divulgado posteriormente. Informações e orientações na sede do SINDIFES ou pelo telefone (31) 3441-0868.

Campanha Salarial Emergencial - Pauta de reivindicações

• Elevação do piso
• Aumento do auxílio-alimentação
• Racionalização
• Reposicionamento dos Aposentados
• Anexo IV (Incentivos à qualificação e capacitação)

Fonte: SINDIFES - http://www.sindifesbh.org.br/sindifes/noticia.php?id=1354

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...